quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mundo louco



                        Mundo louco!

Como às vezes me falta a paciência,
Talvez eu tenha tomado mais consciência.
Observo  que tudo está tão diferente,
E vejo que a vida se torna mais estressante.

Tinha tanta calma  e tranquilidade,
Não acreditava em tanta maldade.
Vivia tranquilamente com muita alegria,
Tinha dentro de mim um mundo de fantasia.

Tudo estava bem, nada me alterava,
O bom humor é que me comandava.
Agora sinto essa estranha sensação,
E ando precavida cheia de tensão.

O mundo está ruim com muita coisa feia,
O homem nem tem mais sangue na sua veia.
Agora é tumulto muita confusão,
Por qualquer coisa o outro já está no chão.

Acho que está faltando é um pouco de amor,
Ter  fé em Deus e viver com louvor.
Não querer o que nunca será seu,
O importante é cuidar do que Deus lhe deu.
Fátima de Paula



Nenhum comentário: