quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esse cara não é meu!




                                                                Esse cara não é meu!

                                                     O cara que te ama com todo ardor,                                                         Que te faz carinho e te fala de amor.
                                                     E te diz bem baixinho que é todo teu,
                                                     Esse cara não é meu.

                                                    O cara que todo dia te quer na cama,
                                                    E diz a todo o momento que ele te ama.
                                                    E te dá com calor tudo que é teu,
                                                    Esse cara não é meu.

                                                   O cara que nunca está bravo e nem fica triste,
                                                   E quando você não quer, ele não insiste.
                                                   Faz-te companhia como prometeu,
                                                   Esse cara não é meu.

                                                  O cara que está sempre pronto pro que der e vier,
                                                  E que nunca tem olhos pra outra mulher.
                                                  Você sabe bem que ele é só teu,
                                                  Esse cara não é meu.

                                                 O cara que vem de mansinho e te acorda sorrindo,
                                                 E diz que é tão lindo ver você dormindo.
                                                 E te traz o café e uma flor que ele mesmo colheu,
                                                 Esse cara não é meu.
                                                                     Fátima de Paula



                                              
















 


Nenhum comentário: