segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viajando!

             




                                          O Brasil é um país gigante,
                                           Mas é bom de se conhecer.
                                           Tem um povo radiante,
                                           Bem difícil de esquecer.

                                           Curitiba, Santa Catarina
                                           Tem limpeza sem igual.
                                           Lá no Rio Grande do Norte,
                                           Tem uma beleza de Natal.

                                            Fortaleza é terra quente,
                                            Assim como salvador.
                                            Eu fiquei muito contente
                                            De sentir tanto calor.

                                            Pra Goiás viajando
                                            Pude ver a Capital
                                            Em Goiânia me instalando
                                            E no Distrito Federal.

                                            Nunca vi tanto caju
                                            Só mesmo em Aracaju.
                                            Mas foi mesmo o Rio de Janeiro
                                            Que eu fui visitar primeiro.

                                            São Paulo bonita eu achei,
                                            De povo bem apressadinho.
                                            Mas em Campo Grande eu ganhei,
                                            Dos amigos  muito carinho.
                                                     
                                            Pra completar minha andança,                              
                                            Só faltava mesmo Maceió.
                                            Pois depois de tanta bonança,
                                            Quero ver se  existe um país "mió".
   
      
                                             Porém conhecer Vitória,
                                             Era tudo que sonhei.
                                             Mas pra ter minha história,
                                             Pra Belo Horizonte voltei.
                                                               Fátima de Paula
                                                          

                                                            
                                                          
                                                       
                                                     

Nenhum comentário: