segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quero!


                                                   Quero olhar pro horizonte,
                                                    Ainda uma última vez.
                                                    Poder sentir esse sol brilhante,
                                                    Aquecendo a minha tez.

                                                    Quero sentir de novo essa brisa,
                                                    Que bate de leve bem  no meu rosto.
                                                    Balançando minha camisa,
                                                     Aqui onde eu estou fosco.

                                                     Quero ver o céu se colorindo,
                                                     De um azul bem forte, sem igual.
                                                      As estrelas cintilantes, piscando,
                                                      Como se ainda fosse Natal.

                                                      Quero sentir   a alegria em meu peito,
                                                       E ainda uma vez sorrir.
                                                       Sei que não outro jeito,
                                                       Pois agora eu tenho de partir.
                                                        Fátima de Paula
                                                      
                                                     

Nenhum comentário: