quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Em frente!





Ultimamente ando tão cansada e sem inspiração,
Sem vontade de escrever e sem ter o que fazer.
Pra falar é preciso ter motivo forte no coração,
E o meu está vazio sem ter coragem pra dizer.

As coisas vão acontecendo cada hora é diferente,
Tem aquele momento alegre mas tem o indiferente.
Tudo vai modificando e já nem posso compreender,
A razão disso tudo e o melhor  então  é esquecer.

Deixar tudo para trás e eu seguir de novo em frente,
Não importa como anda o coração dentro da gente.
O mundo não para pra gente consertar o nosso,
Faço do meu jeito procurando sempre  fazer como posso.

Se gosto ou não  isso não mais importa agora,
Tenho que pensar no tempo que eu já joguei fora.
Consertar todos meus erros e modificar o que der,
Se não for mais possível seja o que Deus quiser.
Fátima de Paula 

Nenhum comentário: