sábado, 9 de março de 2013

Amores!

















Eu ganhei da vida muita felicidade,
Nem de longe assim a imaginei.
Meu coração é que inquieto, é verdade,
Tenho muito mais amor do que doei,


De manhã tenho música pra despertar,
Levanto bem, gosto mesmo de trabalhar.
Tenho o brilho do sol a me aquecer,
E tenho Deus sempre a  me proteger.

Tenho um anjo que vive a me guiar,
Pelos caminhos que estou a trotar.
Um grande mestre a me acompanhar,
Companhia doce que nunca vou dispensar.

Um grande amor que sempre me cuidou,
Que faz meu fardo ser até menor.
Todos os meus  sonhos  ele  realizou,
E sempre quer pra mim o melhor.


Tenho uma família que é linda demais,
Principalmente no seu interior.
Não deixaria nenhum deles jamais,
Pois não existe nada de  maior valor.
Fátima de Paula









Nenhum comentário: