quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sou forte!!!





                                            

                       


                                            Sou forte!!!



                                 Já não me preocupo mais com a felicidade,
                        Nem tão pouco o que me causou saudade.
                        O meu  passado já é passado e ficou  pra trás,
                        Nenhuma esperança mais agora ele me traz.

                        Não preciso mais pensar em fantasia,
                        Nem imaginar de novo como seria...
                        É bom viver sem ter expectativa,
                        Viver assim e ter uma vida bem ativa.

                       Tenho  desejos e realizo todos com alegria,
                       Novos rumos, novos caminhos a cada dia.
                       Uma nova vida vem surgindo devagarzinho,
                       Me conquistando pouco a pouco de mansinho.

                       Vivo contente, sou sorridente e me realizo,
                       Sou bem forte, não temo a morte e nem deslizo.
                       Eu sou guerreira, sou brasileira e não complico,
                       Sofrer pra quê? quer saber?  e eu explico.

                       Fátima de Paula

Nenhum comentário: