quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esquecer... Pra quê?



            
                      


                        Sinto saudades! E muita... Porque não?
                        Fez transbordar de alegria meu coração.
                        E tudo o que aconteceu foi tão bonito!
                        E pra sempre na  minha mente  estará escrito.

                        Esquecer tudo! Por quê? Não tem razão.
                        Se tudo me trouxe tanta emoção.
                        E de tanta beleza que me enriqueceu,
                        Não sou mais triste, mesmo sem você e  eu.

                        Quantas vezes já tentei lhe esquecer,
                        E o que consegui é mais vontade de lhe ter.
                        Para um  amor tão grande não tem mesmo             explicação,
                        Melhor você ir agora e não me dizer adeus não.

                       Fátima de Paula

Nenhum comentário: