sexta-feira, 20 de abril de 2012

Construção!!!















Construção!


 A vida tem me ensinado muitas coisas,
Mas às vezes eu teimo em não aprender.
Que às vezes é melhor deixar um amor ir embora,
do que de novo sofrer.
Que é melhor curtir as coisas que tenho,
Que lutar por outras que nunca vou ter.
Que não vale a pena ficar sofrendo pelas pessoas,
que elas nunca vão compreender o quanto sofri.
E que não vale a pena lutar contra o mundo,
pois nada irá parar para amenizar minha dor.
As pessoas passam... e a saudade fica!
O tempo não vai parar para esperar por mim.
Ou eu acompanho as mudanças ou fico só.
As barreiras existem,
Os muros existem ,
e as pontes também.
Depende só de mim!
A construção de minha vida é toda minha.
As alegrias e sofrimentos também.
Tudo depende só de mim.
Eu faço minha vida,
Eu faço minhas escolhas,
Ninguém escolhe por mim.
Eu serei sempre a responsável,
Se der certo, tudo bem!
Se não der, amém!
 
Fátima de Paula

Nenhum comentário: