quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amiga !!!



Hoje estou muito feliz,
Feliz como ninguém.
Tenho tudo o que quis,
E o que mais me convém.

Minha vida é bem longa,
Eu vivo com muito prazer.
Escute com atenção,
O que eu vou lhe dizer.

Seja feliz também,
Procure alguém para amar.
A vida é muito boa,
Não tenho tempo pra chorar.

Se tem um sol tão lindo lá fora,
Por que ficar aqui fechada.
Saia,dê uma volta,
E não fique chateada.


Converse muito, sorria,
Conte piada, é legal.
Tenha muita alegria,
Lembre:Você é especial.

Hoje,amanhã e sempre,
Mude tudo...seu astral.
Você vai ver a diferença,
Tudo se torna normal.

Não pense mais, é tolice,
Cabeça erguida pra frente.
Você é muito querida,
E além de tudo é gente.

Conte comigo pra tudo,
No que puder ajudar.
Eu sou sua amiga,
E nunca irei lhe faltar.

Autoria: Fátima de Paula

Nenhum comentário: