sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha Mamãe Corina!!!



















Eu Nunca imaginei  em minha vida,
Um dia ficar aqui sem você.
Pensava que você fosse eterna,
E que iria sobreviver.

Contava com Você em minha vida,
Na minha alegria, afinal...
Você sempre foi tão querida,
E muito mais do que especial.

Com um doce e terno olhar,
Que me acariciava, ao fitar.
Um sorriso lindo, sempre a brilhar,
Me entendia, sem precisar falar.

Sabia de  meus segredos e medo,
Ouvia com apuro total.
Contava-lhe tudo...Contudo...
Você não era imortal...

Hoje me sinto tão sozinha,
Devido a sentir  sua ausência.
Sinto no peito uma dorzinha,
Eu sei que é da sua carência.

Não tenho você mais aqui,
Na Terra,juntinho assim...
Mas sei que você lá do céu,
Ainda cuida e zela por mim.

Um dia com toda certeza,
Com você eu irei me encontrar.
Será lindo! Será uma beleza!
E nunca mais iremos nos separar.

Autoria:  Fátima de Paula

Nenhum comentário: