sábado, 14 de março de 2009

O por quê de se ficar triste?


O por quê de se ficar triste?
Às vezes me bate uma tristeza, uma vontade louca de chorar, de sair andando pelo mundo, sem parar em lugar algum.Sinto um vazio tão grande em meu peito, que sinto que vou me desmanchar. Sinto-me só, mesmo quando estou no meio de uma multidão.Não é pelo número de pessoas que sentimos companhia.Podemos nos sentir só na multidão. Gosto de ficar sozinha nestes momentos.Divago...Voo...Sonho...Viajo...Retorno...
Passo dias com esta sensação de falta de alguma coisa, de alguém,não sei bem.Nestes momentos não gosto de conversar com ninguém.Afasto-me de todos.Isolo-me.
E num clic de mágica , volto de meu enclausuramento, como uma borboleta que sai de seu casulo a voar pelos campos.E eu, sorridente desperto de minha tristeza .Hoje eu estou triste...
Autora : Fátima de Paula

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô tiste!!!