domingo, 15 de março de 2009

Monotonia!!!

Hoje acordei muito cansada.Se pudesse nem iria me levantar.Ontem tive muita insônia e só consegui me deitar às 4:30 horas.Levantei às 8 horas, com a cabeça doendo, os olhos vermelhos,pareciam cheios de areia.Tomei um banho e fui tomar meu café.Adoro café de manhã e a noite.Depois sai, fui andar um pouco para resolver algumas coisas. Voltei e fui almoçar. Não gosto muito de domingo,pois não tem muito o que fazer,quando não vou à feira pela manhã.Todos acordam bem tarde.Não gosto muito de tv, mesmo sendo a cabo.Não gosto de ouvir música para não atrapalhar os que dormem e com isto fico sem ter muitas opções a não ser vir para a internet, ler ou fazer tricô.Mas como fiquei até de madrugada na net, não estou com vontade de ficar sentada em frente ao computador. Resta-me então ler, pois está muito quente para ficar fazendo meu tricô. Acabei de ler "Nada é para sempre",gostei muito,é um romance espírita e eu adoro ler romances.Adoro histórias de amor, mesmo quando o final é triste,aliás é sempre como a vida mesmo,quase nunca dá certo. Hoje comecei novo livro"Na hora do adeus",pareceu-me ser um bom livro,vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Agora a tarde, cada um irá para seu quarto, assistir tv ou entrar no MSN e eu passo a tarde toda sozinha,tenho que arrumar coisas para fazer, pois com este calor estou sem vontade de sair,nem para ir ao cinema ou passear no shopping. Estou esperando segunda-feira chegar pois terei um dia cheio. Fátima de Paula

Nenhum comentário: