terça-feira, 4 de junho de 2013

Quarenta anos!






       
                                                                Quarenta anos de conhecimento,

                                                                Muito mais que uma paixão.

                                                                Estarmos juntos a todo momento,

                                                                O que mais queria o meu coração.



                                                                Quarenta anos e muito amor enfim,

                                                                Sonhos, promessas, juras, desejo.

                                                                Você é tudo que eu queria pra mim,

                                                                E morrer de amor num grande beijo.



                                                               Quarenta anos de sonho idealizado,

                                                                Dia- a - dia às vezes tumultuado.

                                                                Outros nem tanto...até acalmado,

                                                                Mas cheios de desejos, muito sonhado.



                                                               Quarenta anos parece uma eternidade,

                                                               Mudando e morando em muita cidade.

                                                               Procurando montar um lar ideal,

                                                               Mas o que importa isso afinal.



                                                              Quarenta anos cheios de quimera,

                                                              Ai meu Deus quem me dera...

                                                              Pudesse no tempo voltar,

                                                              E começar tudo e de novo lhe amar.



                                                              Quarenta anos bem perto do fim,

                                                              Nem sei que vai ser de você sem mim.

                                                              Mas sem você eu tenho certeza,

                                                              Meu mundo nunca mais terá beleza.
                                                               Fátima de Paula

Nenhum comentário: