segunda-feira, 24 de março de 2014

Meu trabalho



Nada como ver terminar o dia,
E perceber que tudo já foi feito.
Constatar com muita alegria,
Que tudo ficou mesmo perfeito.

Nada fora do lugar, nem esquecido,
O trabalho completado sem erro algum.
Tudo guardado, até no bolso do vestido,
E assim levo comigo, rascunho algum.

Consciência bem tranquila, tudo no lugar,
Isso é importante ter amor a trabalhar,
Nada ficou pra trás pra depois terminar.
Agora já vou embora pra poder então malhar.

Amanhã é outro dia e vamos começar,
Uma nova jornada e fazer sempre brilhar.
Tenho fé no meu trabalho, sei bem como fazer,
É só você deixar na minha mesa o seu querer.

Não tenho nunca preguiça, pois adoro trabalhar,
Saio cedinho de casa, tenho  muita alegria.
Meu trabalho é um lazer gostoso pra danar,
E agora com licença pois eu  vou pra academia.
Fátima de Paula

 

Nenhum comentário: