terça-feira, 31 de outubro de 2017

Difícil amar











Assim sigo meu caminho,
Vou caminhando sozinho,
Pelas estradas da vida.

Sonhando talvez acordado,
Em ter você do meu lado,
Nesta caminhada sofrida.                                             

Por estrada incerta,
Sem saber a hora certa,
Caminho na solidão.

Mas a culpada de tudo,
Desse amor tão profundo,
Foi só a minha ilusão.

Pensei que o amor fosse sério,
Não tão cheio de mistério,
E seria para sempre assim.

Mas virou um inferno,
Um martírio eterno,
A solidão voltou pra mim.

Podem falar de mim,
Nada me afeta enfim,
Que eu não sei amar.

Passei a vida procurando,
Alguém também apaixonado,
Que  pudesse me ensinar.

Amar é coisa difícil,
Tolice pensar que é dócil,
Você tem que abrir mão.

E ver a pessoa feliz,
E você com  cicatriz,
Que lhe destrói o coração.
Fátima de Paula

Nenhum comentário: