sábado, 9 de maio de 2015

Saudade da minha Mamãe!

 



Não acredito que você se foi,
Sem ao menos me dizer adeus.
Tudo foi tão rápido, silencioso,
Deixando tristes os olhos meus.

Seu lugarzinho aqui deixado,
E tanta saudade é o que restou.
Tanta alegria e sonho sonhado,
E que o tempo já quase apagou.

Só tenho lembranças no coração,
Muita saudade de seu abraço.
Seu doce olhar como uma visão,
E aqui sozinha não sei o que faço.

Sua voz macia a me falar,
Todas as coisas para eu aprender.
Seu jeitinho doce de acarinhar,
Como viver a vida sem ter você.

Oh quanta falta você me faz,
Eu não consigo lhe esquecer.
Vê se você pode voltar atrás,
E me levar junto com você.

O tempo passa e a dor aumenta,
Tudo é tão triste sem sua presença.
Minha alma chora, é uma tormenta.
Tudo ficou ruim com sua ausência.

Ainda tenho sua roupa guardada,
Aquela blusa que você gostava.
Sua pintura tão apreciada,
E até a saia que você costurava.

São tantas coisas que guardo comigo,
Seus bilhetes escritos e até um versinho.
Desfazer de tudo eu não consigo,
E tudo eu guardo com muito carinho.


São doces lembranças de belo momento,
Que me ajudam a não lhe esquecer.
E guardo tudo ainda em meu pensamento,
E assim eu vivo mais perto de você.
 Fátima de Paula





Nenhum comentário: