domingo, 31 de outubro de 2010

Mágica!!!


Eu  sou uma bruxinha,
E vou criar uma  magicazinha.
Vou fazer minha poção,
Pra ganhar seu coração.


Vou fazer abracadabra,
Numa poção especial.
E você, seu coração abra,
Pois vai ser muito legal.

Você vai ser encantado,
Não vai poder resistir.
Vai ficar muito mudado,
Nunca mais irá partir.

Tenho um gato pra ajudar,
Minha poção é brejeira.
Você vai se encantar,
Assim,logo de primeira.

Vou colocar muito carinho,
E também muito amor.
Junto com um polenzinho,
Que apanhei de uma flor.

Vai sentir o meu perfume,
Em qualquer lugar que for.
Sentirá muita falta,
Vai querer o meu amor.

Você será muito feliz,
Quando minha mágica eu fizer.
Nunca mais terá olhos,
Para ver outra mulher.


Autoria:Fátima de Paula





                                                              



Nenhum comentário: