segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ângela!!!

Você tão risonha, E muito brincalhona. Olhar inquieto, A procura de quê? Lábios perfeitos, Sorriso sem igual. Lindas covinhas, Rostinho angelical. Esperta, inteligente, Às vezes se dava mal. Brincadeiras divertidas, Tudo normal. Cada vez mais gente, E muito legal. Cabelo diferente, Sempre natural. Esguia e bonita, Mais se tornou. Com seu jeitinho doce, A muitos encantou. Tornou um mulherão, Sempre bem alinhada. Conquistou coração, E ficou apaixonada. Casou, teve filhos, E depois se separou. Mas seus olhos inquietos , Nunca aquietou. Sonhos novos, Nova busca, Quem sabe novo amor. Tal qual uma borboleta, Você se transformou. Mulher sempre porreta, Tudo sabia fazer. Trabalha, trabalha e resolve. Um novo amor viver. Tudo diferente, Vou fazer o quê? Quer sorrir e amar, Muita coisa mudar, Ter alegria e prazer. Vida nova, mundo novo, Tudo que merecer. Tudo lhe volta a sorrir, Mas apenas uma tristeza, Pois teve que partir. O olhar ainda doce, Parece nada mudou Os cabelos aneladinhos , Foi o que mais modificou, Pois agora uns fios prata, Nele se instalou. Mas a mesma energia, O mesmo contentamento. Trabalha todo dia, E sempre ganha um aumento. Hoje é muito querida, Creio que bem mais feliz. Pois ela tem a vida, Que sempre quis. Autoria Fátima de Paula

3 comentários:

angela terpin disse...

Ola, minha muito querida irma...
Obrigada pela linda poesia.
Voce fez de mim uma heroina, e
nao e bem isto nao... sou uma
durona e mae sem coracao... mas
amo somente como sei...
E linda a poesia e quisera realmente
ser como voce diz...
Voce me fez especial... e voce e quem
e especial...
Obrigada eu adorei... eu amei...
Muitos beijos...

Michael disse...

maravilha! Minha mulher otimo!!!!!

Fatima de Paula disse...

Vc é tudo isto e muito mais.Adoro vocês.